Novidade para 2025!
A MOBSIM, que você já conhece e confia, agora também faz parte da rede de franquias da ZENVIA, uma empresa referência em tecnologia e soluções de atendimento ao cliente.
Sobre a Zenvia Itaim Bibi
Agora, a MOBSIM tem um portfólio ampliado de novas soluções e tecnologias para aprimorar ainda mais a jornada de atendimento ao cliente. Nossa equipe, atendimento e compromisso permanecem os mesmos.
Benefícios do serviço
Revolucione a experiência do cliente com IA para vender mais e atender melhor.
Uma solução unificada e multicanal que permite que sua empresa gerencie e proporcione experiências pessoais, envolventes e fluidas por meio de interações ao longo de toda jornada do cliente.
Criação de campanhas em todos os canais com segmentação de contatos, gestão de anúncios e muito mais.
Atendimento comercial multicanal e centralizado para uma experiência de compra mais ágil e eficiente.
Centralização do atendimento pós-venda com gestão completa de tickets utilizando IA generativa.
Fortalecimento da retenção e expansão da base de contatos por meio da análise de dados e criação de gatilhos inteligentes.
Principais Funcionalidades
Simplifique a gestão, otimize estratégias e maximize os resultados!
Fortaleça sua marca no mercado digital e atraia mais clientes.
Converta conversas em vendas com agilidade e simplicidade.
Centralize o atendimento e melhore a gestão de tickets.
Engaje sua base de clientes com dados e estatísticas de forma eficiente.
Se preferir, mande um e-mail para paulo.izar@franquias.zenvia.com, ligue para (11) 3578-4500 ou envie um WhatsApp.